Famosos

Juliette Freire abre o coração sobre consequências da fama: “ainda machuca”

Após vencer BBB21, a vida de Juliette mudou.

ANÚNCIOS

Há pouco mais de um ano, Juliette Freire dava nome a um dos maiores fenômenos da televisão brasileira. A paraibana não apenas ganhou o Big Brother daquele ano, como se tornou um verdadeiro acontecimento.

Se haviam dúvidas do quanto o Big Brother ainda poderia surpreender o público brasileiro, em 2021 o programa se mostrou capaz de criar lendas. Juliette era maquiadora e advogada quando entrou no reality, mas hoje é uma das maiores celebridades do país.

Em entrevista à Marília Gabriela, em seu novo programa no youtube, Juliette olhou para trás e avaliou os últimos meses como “famosa” depois de toda uma vida como uma jovem anônima. A cantora abriu o coração sobre aspectos que ainda geram feridas.

Avaliando a fama, Juliette admite que ainda não sabe lidar com a falta de liberdade:

ANÚNCIOS

“A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”

Juliette explicou que seu estilo de vida mudou completamente e citou, como exemplo, uma recente visita a praia. A cantora conta que foi de moto à praia, sem segurança, e tomou um açaí – algo que já não consegue mais fazer como antigamente.

Apesar disso, Juliette também falou sobre os prós da vida pós BBB. Famosa e rica, ela agora proporciona uma vida mais confortável para a família.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.