Famosos

Especulada no SBT, Angélica abre o jogo sobre mudança: ‘lisonjeada’

Apresentadora esteve na Globo por anos.

ANÚNCIOS

Angélica é, sem dúvida, um dos principais nomes brasileiros e muita gente sabe disso, inclusive produtores. Depois de anos na Globo, Angélica enfim deixou a emissora e encerrou a era dos contratos exclusivos, estando aberta a novos projetos.

Há alguns dias começou a ganhar força um boato de que a apresentadora estaria negociando com o SBT para assumir o posto que uma vez foi de Hebe Camargo. Agora, pela primeira vez, Angélica falou sobre o assunto.

“Fiquei muito lisonjeada quando surgiu a especulação do SBT, achei muito legal. Hebe, imagina, ícone total. Nada disso é verdade, mas por um lado essas especulações me deixam muito feliz porque é sinal de que de alguma forma as pessoas me querem no ar e fazendo alguma coisa diferente.”

Nos últimos meses, a apresentadora se dedicou a projetos diferentes do que vinha fazendo ao longo dos últimos anos de contrato com a emissora carioca. Angélica fez projetos com a HBO Max e Disney+, além de escrever para uma coluna.

ANÚNCIOS

Com isso, a apresentadora tem se dedicado a projetos que não eram seu foco no passado. Não à toa, apesar de ter se mostrado feliz com a especulação, a apresentadora deixou claro que não tem interesse em voltar para o formato nesse momento.

Sem contrato de exclusividade, Angélica tem liberdade para decidir o que quer fazer, o que não seria possível se houvesse um contrato. Um bom exemplo é o projeto Tarã, feito com Xuxa para a Disney+. Quem também era cotada para participar era Eliana, mas a apresentadora não foi liberada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.