Notícias

Jovens não resistem após sofrerem grave acidente de trânsito no interior de SP

ANÚNCIOS

Os jovens não resistiram após sofrerem um grave acidente de trânsito.

ANÚNCIOS

No interior de São Paulo, dois jovens perderam suas vidas após terem se envolvido em um grave acidente de trânsito. Um dos rapazes tinha 18 anos, enquanto o outro tinha 28 anos.

O acidente envolveu um carro com placa de Santo Expedito, São Paulo, e outro, um caminhão com placa de Pacaembu, São Paulo. O acidente aconteceu nesta última terça-feira, dia 19 de outubro, na SP-501.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 12h20. Devido ao acidente, a Polícia Científica chegou a ser acionada para lidar com toda a situação, realizando uma perícia e apurando as causas e circunstâncias que levaram a ocorrência do acidente.

Durante a situação, funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), auxiliaram na organização do trânsito enquanto as autoridades participavam do atendimento da situação.

De acordo com as autoridades, o acidente teria ocorrido após o motorista ter tentando realizar uma ultrapassagem proibida, assim batendo de frente com um caminhão que estava trafegando no sentido contrário e que transportava cana-de-açúcar.

Devido a colisão, o caminhoneiro de 66 anos, perdeu o controle de seu veículo e apenas parou quando chegou até um barranco fora da pista. Ele não chegou a sofrer graves ferimentos.

O motorista do veículo, de 18 anos, não tinha habilitação para dirigir.

ANÚNCIOS

O rapaz, de 28 anos, foi identificado pelo nome de Daniel Alexandre de Almeida, ele era engenheiro civil da prefeitura da cidade e sua morte foi muito lamentada. A outra vítima foi identificada pelo nome de Alípio Novais Neto.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.