Famosos

Gusttavo Lima sofre com consequências negativas após declarar apoio público para candidato

O famoso esclareceu o seu posicionamento político e sofreu duras consequências.

ANÚNCIOS

Gusttavo Lima resolveu expor publicamente o seu posicionamento político, ao declarar que irá votar em Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da República. Bolsonaro conseguiu reunir alguns famosos cantores sertanejos para ajudar em sua campanha, entre eles, o conhecido como ‘Embaixador’. Gusttavo marcou presença em uma coletiva, na qual apareceu ao lado do político.

E parece que ter declarado o seu apoio político trouxe algumas consequências negativas para o cantor, pois após vinte e quatro horas do ocorrido, ele perdeu mais de 150 mil seguidores em suas redes sociais.

“Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui, vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, chegou a dizer ele, diante do assunto e mostrando que apoia Bolsonaro.

Nas redes sociais, o famoso tem um pouco mais de 44 milhões de seguidores, mostrando ser uma forte influência na internet, com suas publicações sempre gerando uma grande repercussão.

ANÚNCIOS

Suas principais publicações são na intenção de divulgar o seu trabalho, mostrando shows, divulgações, entre outras campanhas publicitárias. Além disso, ele também costuma postar algumas fotos ao lado de sua família.

Gusttavo é casado com Andressa Suíta. Juntos, eles têm dois filhos, Gabriel Lima e Samuel Lima. A família chama muita atenção nas redes sociais.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.