A brasileira Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, que teria sido resgatada de um cativeiro nos Estados Unidos, teceu críticas contra o apresentador Luiz Bacci e diante da modelo Yasmin Brunet.
O caso investigado pela Polícia Civil e por autoridades policiais estadunidenses apuram um suposto cárcere privado mantido por uma influenciadora digital também brasileira, chamada Kat Torres.
Segundo a jovem, Luiz Bacci e Yasmin Brunet gravavam vídeos nos quais mantinham relações íntimas. Os conteúdos seriam repassados a ela e às demais meninas mantidas no cárcere privado, ensinando-as como se portar diante de clientes em programas.
“O Luiz [Bacci] a Yasmin [Brunet] fazem sex* e tem vídeos no cativeiro deles fazendo atos hediondos, que eles ficam passando esses vídeos pra gente aprender como fazer com os clientes”, disparou Letícia contra o âncora do Cidade Alerta e em face da filha de Luiza Brunet.
Brasileira acusa Luiz Bacci de forçar relação íntima
Na sequência do relato, Letícia afirma que passou a ser ameaçada por Luiz Bacci depois que o jornalista tentou forçar uma relação íntima. Segundo ela, o jornalista garantiu que se o desejo não fosse satisfeito iria expô-la na televisão.
Nascida em Minas Gerais, Letícia entrou em contato com a família pela última vez em abril deste ano. A jovem foi para os Estados Unidos supostamente para trabalhar como babá, mas teria sido aliciada para um grupo de coach com a influenciadora Kat Torres – de quem seria a assistente.