Notícias

Jovem que acredita ser Madeleine viaja para os EUA após ameaças de morte na Polônia

ANÚNCIOS

Jovem segue em busca de respostas para suas perguntas.

ANÚNCIOS

Com ajuda da detetive particular Fia Johansson, Julia Faustyna chegou aos Estados Unidos. Julia se tornou notícia mundial ao afirmar ser Madeleine McCann, menina britânica desaparecida em Portugal em 2007.

Julia alega não ser filha biológica dos pais poloneses e afirma ter motivos para acreditar que tenha sido vítima de crime na infância. Agora, em entrevista, Fia afirmou que Julia foi traficada na infância.

ANÚNCIOS

A jovem morava na Polônia, mas chegou aos Estados Unidos neste mês. Segundo Fia, Julia recebeu ameaças nas redes sociais e supostamente estaria com uma recompensa sobre sua cabeça no país europeu.

Ainda na entrevista, Fia explicou que o caso de Julia tem muitos pontos verídicos e que a jovem só está em busca de respostas. Fia afirmou que vê verdade nos apelos da jovem, ainda que ela não seja McCann.

“Ela diz que foi abusada quando criança, e encontramos evidências no tribunal de que ela foi abusada entre 2011 e 2012. Ela tem muitas perguntas sobre seu passado e pediu ajuda. Estamos abertos a todas as possibilidades”, esclareceu.

Fia ainda afirma que os pais poloneses da jovem pararam de responder e se recusam a fazer um teste de DNA. A detetive ainda explica que não existem documentos dos primeiros cinco anos de vida de Julia com a família polonesa.

Para a detetive, existem indícios suficientes de que existe algo obscuro na história de Julia. Os pais poloneses, por sua vez, lamentam a situação e afirmam que Julia sofre de transtornos mentais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.