Ao que parece o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), tinha em sua fileira de combates do fogo um verdadeiro Don Juan.
Um sargento da corporação se mostrou um conquistador, bom de lábia, com um extraordinário jogo de cintura e carisma, ele logrou enganar várias mulheres.
O sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, identificado como Raphael Martins Zille Ferreira, 38 anos, namorou e deu um golpe em 18 mulheres ao mesmo tempo.
Sob a acusação de estelionato amoroso por 18 mulheres, o sargento do Corpo de Bombeiros está sendo investigado em pelo menos cinco casos registrados na Polícia Civil do Distrito Federal.
As autoridades estão apurando as denúncias feitas contra o militar, que chegou a noivar com seis mulheres ao mesmo tempo durante um ano.
Uma das vítimas registrou uma ocorrência policial que colocou o oficial Raphael Martins como investigado. A mulher teve um relacionamento de cinco anos com o militar e tem uma filha com ele.
Além de ter diversas namoradas, muitas delas foram noivas do terceiro-sargento, que construiu o que foi chamado de “pirâmide do amor”, utilizando o dinheiro das vítimas para mantê-las.
Ele pedia valores em espécie ou presentes de uma delas e repassava os presentes para outra e assim por diante. Imagens com mais detalhes podem ser vistas a seguir.
A vida extravagante do sargento continuava quando ele queria desfrutar de refeições caras em restaurantes. Geralmente, a conta era paga pela namorada que o acompanhava. Confira algumas fotos do ‘Don Juan’:
O militar não se contentava com os presentes e pedidos de dinheiro emprestado e continuava explorando as mulheres. Ele construiu uma casa e usou várias das namoradas para financiar melhorias no imóvel.
As vítimas pagaram por quase todo o acabamento do imóvel do sargento. Muitas acreditavam estar em um relacionamento sério e promissor. Segundo uma das vítimas, a rede de mentiras do militar era friamente calculada.
“Depois, descobriram que ele tomava café com uma, almoçava com outra e jantava com a próxima da lista. Ele sempre foi muito frio e conseguia criar desculpas para sustentar a falsa relação”, revelou uma das mulheres que comprou diversos eletrodomésticos para a casa do militar.