Notícias

Jovem não resiste após pular de táxi em movimento; ela mandou mensagem para o namorado momentos antes

A jovem não resistiu após ter pulado de um táxi que estava em movimento. Ela se desesperou.

Nesta última terça-feira, dia 1 de novembro, uma jovem de 23 anos morreu após ter pulado de um táxi em movimento. Em certo momento, ela acreditou que não estava sendo levada para o seu destino pelo motorista, e no desespero, acabou se jogando. Sua atitude foi tomada após o motorista não ter parado no local em que os dois haviam combinado.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada pelo nome de Lidia Gabriela Gómez, ela chegou a pedir por socorro pela janela do carro, mas foi ignorada. Diante disso, ela abriu a porta do veículo e pulou enquanto ele ainda estava em movimento, mas acabou batendo a cabeça e não resistindo aos ferimentos que foram causados. Ela morreu na hora.

De acordo com informações de canais de comunicação, a morte da jovem ocorreu em um local público e movimentado, ainda durante o dia. Momentos antes de morrer, Lidia chegou a mandar uma mensagem para o namorado, alegando que o motorista não tinha parado no local combinado e que estava exigindo mais dinheiro.

Após o ocorrido, o motorista do táxi ainda fugiu do local, porém, as autoridades conseguiram o prender. Uma testemunha chegou a dizer que a jovem não teria pulado do carro, mas teria sido empurrada pelo taxista.

PUBLICIDADE

“Aquele maldito a jogou”, chegou a dizer um condutor de um caminhão que estava próximo ao local.

O caso continuará a ser investigado pelas autoridades. A situação ocorreu no México.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.