Um trágico acidente resultou na morte de Patrick Pereira do Nascimento, um motociclista de 19 anos e chocou a Zona Norte de São Paulo nesta última segunda-feira, dia 25 de dezembro.
Segundo relatos da namorada de Patrick à polícia, o casal decidiu fazer um passeio de moto pelo bairro Brasilândia. Contudo, a alegria se transformou em tragédia quando, ao passarem por uma avenida, uma linha de pipa com cerol atingiu o pescoço de Patrick.
A namorada descreveu a cena angustiante, revelando que, após o impacto, Patrick soltou uma das mãos do guidão, enquanto a outra tentava conter o sangramento no pescoço.
Moradores que presenciaram o acidente tentaram ajudar, fornecendo um pano para estancar o sangue, mas, infelizmente, os esforços foram em vão, e Patrick não resistiu aos ferimentos.
A notícia da morte deixou a namorada em estado de choque, conforme registrado no boletim de ocorrência. Patrick, que era motoboy e havia adquirido a moto apenas dois meses antes, era habilitado, e os documentos do veículo estavam em ordem.
O Instituto de Criminalística realizou perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado em uma delegacia como homicídio doloso consumado.
Até o momento, o responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado, e nenhum suspeito foi preso, deixando a comunidade local em busca de respostas e pedindo por medidas que evitem tragédias semelhantes no futuro.