Foi a óbito, na madrugada desta quinta-feira (08/08), a segunda vítima do acidente grave registrado na Rodovia Cândido Portinari, em São Paulo. O trágico episódio envolveu dois carros e foi registrado no último fim de semana.
Conforme as informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros de Batatais, um Fiat Siena que trafegava na pista com direção a Franca com o motorista e mais três pessoas foi atingido na parte traseira por uma VW Saveiro .
Devido ao acidente, uma pessoa morreu no mesmo dia, duas pessoas ficaram gravemente feridas e outras três sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram levado pelo Samu para a UPA da cidade.
Morre segunda vítima de acidente entre carros em SP
O dentista Lucas Goulart Mascaranha, de 23 anos de idade, foi uma das vítimas do acidente. Ele estava internado desde a colisão e acabou não resistindo nesta madrugada devido aos graves ferimentos que sofreu.
Lucas estava recebendo cuidados em um hospital de Ribeirão Preto (SP). O velório do dentista está acontecendo nesta manhã no Cemitério São Vicente. O jovem era passageiro da saveiro, que era conduzida por outro rapaz, de 24 anos. Ele também não resistiu e foi a óbito no local do acidente.
Até o encerramento desta notícia, as identidades das outras vítimas da tragédia ainda não haviam sido divulgadas. A perícia esteve no local do acidente para apurar o que teria sido a causa da colisão entre os veículos.