Curiosidades

Jovem de apenas 23 anos se tornou pai e avô ao mesmo tempo. Entenda como isso é possível

Essa história é realmente surpreendente, entenda.

Quantas vezes no nosso dia a dia nos deparamos com histórias realmente surpreendentes, que nos trazem grandes lições e nos tocam profundamente.

PUBLICIDADE

No artigo de hoje vamos tratar de uma destas histórias que valem a pena serem compartilhadas.

Tommy Connolly é um rapaz de apenas 23 anos, estudante da Universidade Sunshine Coast, atleta. Estava de férias da faculdade e treinando duro para quem sabe competir e representar a Austrália como campeão de sprint.

PUBLICIDADE

O rapaz tinha uma prima adolescente que não via há mais de 10 anos, quando a adicionou no Facebook, rapidamente a encontrou e a levou para seu apartamento, onde se encarregou de sua gravidez.

O jovem rapaz agora ajuda a prima nos cuidados com o bebê recém-nascido: “Eu fui buscá-la e ela, basicamente, começou a me contar sobre sua situação, a qual foi muito difícil de se escutar, já que ela era minha prima favorita quando eu era criança”, disse ao Daily Mail Austrália. “Basicamente, ela viveu na rua, se viciou em cristal e fez coisas terríveis para sobreviver. Ela não tinha absolutamente nada”.

PUBLICIDADE

O rapaz contou ainda que a menina deixou de fazer uso de drogas aos 15 anos, e logo aos 16 anos, descobriu a gravidez. Porém, o pai da criança logo foi preso, e a jovem ficou desamparada.