Curiosidades

Jovem de apenas 15 anos de idade morre após ser obrigado a fazer jejum pelos pais

O adolescente foi encontrado sem vida pesando apenas 17 quilos.

Um jovem de apenas 15 anos de idade acabou perdendo sua vida após ser obrigado pelos pais a realizar um dos rituais religiosos mais famosos de todo o mundo, o conhecido jejum. O jornal ‘O Popular’ informou em uma matéria especial, publicada apenas para explicar o caso, detalhes sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Foi dito que Alexandru Radita, jovem que faleceu, tinha diabetes e seus pais mesmo tendo conhecimento do problema do filho, com muita frequência, faziam com que o rapaz ficasse em jejum. Tudo aconteceu na Romênia, e teve uma repercussão mundial devido à grande comoção da morte.

O corpo de Alexandru foi encontrado pesando apenas 17 quilos e deixou todos surpresos. Existem informações de que o adolescente ficou muito tempo sem comer e acabou sendo vítima de uma bactéria que o matou, já algumas fontes de notícias internacionais, afirmaram que o garoto teria morrido de fome.

PUBLICIDADE

Muito tempo se passou desde a morte de Alexandru e 4 anos depois da tragédia, alguns detalhes sobre o seu falecimento foram revelados para o mundo inteiro. O pai chamado Emil, de 59 anos de idade, e a mãe, Rodica, de 53 anos de idade, não deixaram que ele cuidasse de sua doença crônica.