Na região de Florianópolis, uma jovem de apenas 20 anos de idade foi encontrada sem vida, com o seu corpo estando dentro de um saco plástico.
Ela foi identificada pelo nome de Kailane Fagundes da Silva. O saco plástico estava enterrado em uma região de mata.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o corpo foi achado por volta das 15h30. Segundo as autoridades, Kailane tinha passagem pela Polícia e seu nome estaria relacionado com crimes de desaparecimento.
Até o momento, a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A investigação será continuada pelo DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil. A principal suspeita é que o homicídio tenha ligação com alguma facção criminosa.
“Obrigado a todos pelas orações e compartilhamento”, disse a irmã de Kailane, após receber novas informações sobre o que teria acontecido.
Nas redes sociais, foram feitas diversas publicações em homenagem a Kailane, além de muitos terem divulgado que ela estava desaparecida.
A jovem tinha saído de casa sexta-feira, dia 30 de setembro, após ter dito que iria a casa de uma amiga. Com isso, os familiares notaram que ela não voltava e perguntaram para a amiga se ela teria dormido lá.
Contudo, a amiga informou que Kailane já havia ido embora. Desde então, a jovem estava desaparecida.
Mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades em breve. Não se foi informado se Kailane tinha ligação com facções criminosas.