Famosos

Jojo Todynho explica motivo de não ir a festa de Deolane Bezerra: ‘Tenho outra prioridade’

A cantora explicou o motivo nas suas redes sociais

ANÚNCIOS

As festas dos famosos são eventos que chamam a atenção primeiramente por se tratarem de festas regadas a luxo e glamour e também pela presença de seus convidados.

Na noite de hoje, terça feira, 31 de outubro, acontecerá a festa de comemoração de aniversário da advogada Deolane Bezerra. Ela irá completar 36 aos no dia 1° de novembro.

Jojo Todynho foi uma das convidadas para a festa, mas teve de recusar o convite por motivos pessoais e e foi ao seu Instagram explicar para o público o motivo de não comparecer.

“Estou na semana do agradecimento. É um propósito que eu faço, mesmo que as coisas não saiam da forma que eu quero, eu não murmuro, só agradeço”, explicou Jojo.

ANÚNCIOS

Segundo ela, o propósito envolve estar em uma “semana de prova” e sendo esse o motivo dela não ir a festa. Ela também revelou que atualmente sua prioridade são os estudos.

Jordana Gleice, é formanda do curso de direito e logo que iniciou os estudos, já virou notícia quando resolveu compartilhar com os seguidores seu material de estudo.

Ela conta que cumprir essa semana é como um desafio mental de estar tentando manter o controle mentalmente para evitar qualquer os aborrecimentos, especificamente no dia de hoje.

Jojo se diz confiante em Deus para que tudo saia conforme Ele queira e através das orações, pediu bastante perdão a Deus para manter o compromisso vivo.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender