No dia 20 de agosto, um casal foi atingido por um carro enquanto estavam se beijando, na região de Campo Limpo, em São Paulo. As vítimas foram atropeladas no momento em que pararam na calçada, com a intenção de trocar carícias.
As câmeras de segurança de um posto de gasolina flagraram a situação, na qual, o veículo sai da pista e invade a calçada do estabelecimento, assim atropelando a vítima, identificada pelo nome de Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos de idade, e sua parceira, de 26 anos de idade.
Devido ao impacto, o casal foi arremessado a uma distância de 10 metros, assim, caindo inconscientes no chão. O motorista chegou a parar o veículo, mas, buscou permanecer dentro do automóvel, enquanto um dos frentistas tentou o tirar.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, assim transportando o casal para unidades de saúde da região sul da cidade de São Paulo.
A jovem apresentou fraturas em seus ombros, além de escoriações na cabeça e nas suas pernas. E infelizmente, Jonathan, seu namorado, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e acabou tendo o seu falecimento confirmado ainda na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi acionada, e ao realizar o teste de bafômetro no motorista, confirmou a presença de álcool em seu organismo. Além disso, drogas foram achadas dentro do automóvel.
Agora, o homem de 30 anos, terá que responder pelo crime de homicídio culposo.