Famosos

Jojo Todynho está enfrentando momentos complicados após sofrer com perda; ‘Não consigo acreditar que fizeram essa covardia’

Jojo está de luto após perder um querido amigo que considerava como irmão.

ANÚNCIOS

A famosa Jojo Todynho está enfrentando momentos complicados ao ter que lidar com o luto. Acontece que a cantora perdeu um amigo próximo, o empresário Gilberto, que foi vítima de uma tentativa de assalto, na região do Rio de Janeiro, sendo morto ao ter reagido durante a abordagem dos criminosos.

“Não consigo acreditar que fizeram essa covardia com você. Não faz isso comigo”, desabafou Jojo, com a voz embargada, e se entristeceu ao lado de uma imagem da vítima. Ultimamente, a cantora não tem passado pelos seus melhores dias.

Recentemente, a famosa chegou a ser flagrada se envolvendo em uma briga com a vizinha de sua avó, e o seu marido, Lucas Souza, anunciou a separação nas redes sociais, sem sequer comunicá-la sobre a decisão. E após os dois conversarem, eles permanecem juntos, contudo, Lucas está afastado das redes sociais.

ANÚNCIOS

Diversos boatos circularam nas redes sociais sobre os possíveis motivos que teriam levado Lucas a pedir para se separar.

Já há algum tempo, o militar tinha postado algumas indiretas na web que apontavam que o relacionamento não ia tão bem, ademais, foi dito que ele não teria gostado que Jojo expôs sua intimidade publicamente, alegando que ele era virgem antes de a conhecer.

O casamento dos dois sempre foi marcado por muita polêmica, principalmente, por muitos internautas alegarem que Lucas apenas está com Jojo por dinheiro, o que ambos fazem questão de provar o contrário.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.