Famosos

Wanessa Camargo desabafa após imagem polêmica ao lado de Dado Dolabella: ‘Momento horroroso’

Wanessa Camargo falou um pouco mais sobre a polêmica foto de seu relacionamento.

ANÚNCIOS

Em meados de 2004, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados em um momento polêmico, quando ainda era a primeira vez que estavam namorando. Na época, um paparazzo conseguiu flagrar a cantora em lágrimas, chorando ao lado do ator após uma suposta briga que o casal teria tido.

E anos após o flagrante, a artista acabou falando mais sobre o assunto e contou que toda a situação foi tirada do contexto e que mesmo tentando diversas vezes se explicar, ninguém acreditava mais nela.

“Eu tive um momento horroroso na minha vida com um paparazzo, que foi colocado num lugar diferente, que não era aquilo. Mas não adianta. As pessoas criam naquela imagem uma história. Você fala, se defende, mas não adianta…”, disse ela, ao ser entrevistada por Foquinha, no canal do Youtube do Teatro Bradesco.

Wanessa ainda comentou mais sobre questões de privacidade, revelando que se assustou com um flagra que fizeram dela ao lado de Dado, desta vez, em um supermercado e ainda antes dos dois assumirem publicamente o relacionamento. Nesta situação, ela contou que sentiu medo, já que sequer percebeu que estava sendo fotografada por alguém.

ANÚNCIOS

Os dois estão juntos há seis meses e decidiram assumir o romance publicamente de forma recente, quando Dado fez uma declaração para Wanessa enquanto ela se apresentava.

Lembrando que a cantora terminou um casamento de quinze anos, com Marcus Buiaz, pai de seus dois filhos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.