Famosos

Jojo posta vídeo ao lado de Lucas e nega marketing: ‘não preciso’

Os dois seguem casados apesar do término relâmpago.

ANÚNCIOS

O último sábado foi agitado para Jojo Todynho e Lucas Souza. Os dois seguem casados, segundo atualizações, mas viveram um término relâmpago ontem (08). O militar foi quem usou as redes sociais para anunciar o divórcio.

O assunto deu o que falar, mas horas depois foi desmentido por Jojo. Depois da manifestação da cantora, o próprio Lucas usou novamente as redes sociais para pedir desculpas pela “atitude imediatista” e confirmar que esta tudo bem entre ele e a esposa.

Acontece que a velocidade dos fatos acabou levando a boatos de que o término havia sido apenas para atrair atenção, uma “jogada de marketing”. Muitos internautas apostaram que tudo passou de uma jogada para atrair atenção.

A suspeita ganhou ainda mais força depois que Lucas usou o Instagram para divulgar o clipe de uma das novas músicas de Jojo, além de seu próprio canal no youtube. O casal, no entanto, nega que essa tenha sido a motivação.

ANÚNCIOS

“Vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui pra vocês: eu não preciso de inventar história, não preciso de marketing (…) Não tenho culpa das atitudes erradas, da minha parte sim, da parte dele não tenho culpa, vocês estão entendendo? Então é isso, tá esclarecido (…)”

A cantora ainda comentou que ia continuar a conversa com o marido, para acertar as coisas. Jojo afirma que os dois tiveram uma briga na manhã de sábado, que levou o militar a decidir pelo término – mas acabou voltando atrás.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.