Famosos

Video: após término relâmpago, Lucas Souza volta atrás e pede desculpas

Militar se desculpou por ‘atitude sem pensar’.

ANÚNCIOS

As últimas 24 horas foram intensas não apenas para Lucas Souza e Jojo Todynho, como também para os fãs do casal. Acontece que o militar anunciou, pelo Instagram, que estava se divorciando da cantora.

O anúncio pegou a todos de surpresa, inclusive a própria cantora. Jojo estava passeando no shopping quando recebeu a notícia e reagiu também pelo Instagram. A história, como era de se esperar, deu um grande bafafá.

No entanto, com os ânimos frescos, os dois parecem ter se entendido. Jojo publicou um vídeo afirmando que seguia casada, enquanto Lucas divulgou o clipe da esposa e seu canal no youtube. Depois, o militar publicou um vídeo se retratando.

Afirmando ter tido uma “atitude imediatista”, Lucas pediu desculpas publicamente a cantora e afirmou também que estava tudo bem entre ele e Jojo. Segundo Lucas, os dois conseguiram conversar e acertar as pontas soltas.

ANÚNCIOS

Veja a publicação que ele fez no Instagram com o desabafo a seguir.

Após o desfecho da situação, muitos internautas apontaram que o militar tenha tentado uma jogada de marketing com o anuncio, mas Lucas nega. Segundo ele, tratou-se de uma atitude impensada mas sem intenções comerciais.

“Foi realmente uma atitude sem pensar. Peço desculpas a todos, mas realmente não tem nada a ver com isso. Foi uma atitude decorrente de uma situação. Peço desculpa por expor isso aqui publicamente”, afirmou.

ANÚNCIOS

Lucas ainda afirmou que vai passar um tempo longe das redes sociais para ficar bem psicologicamente. Os dois, no fim das contas, seguem casados.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.