Uma confusão envolvendo dois jogadores do Corinthians agitou a madrugada de quarta-feira (3) em um condomínio localizado na cidade Arujá, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.
O episódio, que ganhou destaque pela participação de figuras públicas, resultará em uma investigação conduzida pelo delegado Jaime Pimentel, do DP local, para apurar os detalhes do ocorrido.
O incidente aconteceu após uma festa de despedida para Carlos Miguel, goleiro que está se transferindo para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Durante a madrugada, Pedro Henrique, que havia participado da celebração, teria deixado o evento visivelmente embriagado e colidido com seu carro contra a residência de um advogado.
As câmeras de segurança do local capturaram o momento em que ele manobra o veículo e atinge a frente da casa. Em seguida, as mesmas câmeras registraram Pedro Henrique entrando no banco de trás do carro, aparentemente sob efeito de álcool, e deixando o endereço.
Paralelamente, um outro vídeo mostrou Carlos Miguel em uma conversa com o proprietário da residência danificada. A gravação, no entanto, não permite identificar o teor do diálogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o dono da casa relatou que Carlos Miguel, junto com outros amigos de Pedro Henrique, teria se exaltado e usado linguagem ofensiva, além de fazer ameaças.
O advogado também mencionou que Pedro Henrique se apresentou como jogador do Corinthians e pediu que o proprietário aguardasse a chegada de seus colegas, que também fazem parte do time.
O tumulto resultou na saída de todos os envolvidos, exceto o advogado de Pedro Henrique, que permaneceu no local. A investigação deve esclarecer os pormenores e determinar as responsabilidades dos envolvidos no incidente.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Através do seu perfil no Instagram, Pedro Henrique afirmou que o incidente se deu por causa de uma “barbeiragem” durante a condução de seu veículo e que nunca foi uma pessoa dada a confusões; confira:

A assessoria de imprensa do goleiro Carlos Miguel emitiu uma nota afirmando o atleta foi até o local do acidente porque o morador da casa atingida tentava obter ganhos abusivos devido ao dano provocado no portão pelo carro de Pedro Henrique.

