Notícias

Jogador de futebol Felipe Rocha perde a vida aos 19 anos enquanto participava de comemoração

O jogador não resistiu após ter sido baleado durante uma comemoração.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 31 de outubro, um jogador de futebol de apenas 19 anos foi morto. Ele foi identificado pelo nome de Felipe Rocha de Sá Nunes, sendo que era jogador da equipe sub-20, de Juazeirense, da Bahia.

PUBLICIDADE

Ele morreu após receber diversos tiros. Segundo informações divulgadas pelas autoridades, o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Traumas, em Petrolina, Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos que foram causados.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, o jogador estava participando de uma comemoração que ocorreu após os resultados do segundo turno, quando recebeu um tiro. E até o momento, a autoria e a motivação continuam sendo um mistério para as autoridades. Por este motivo, o caso deverá ser investigado.

Confira a seguir a publicação que foi realizada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta”, disseram os perfis oficias do time Juazeirense, com a intenção de conseguir se despedir do querido jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juazeirense (@juazeirenseoficial)

Antes de ter chegado ao seu time atual, Felipe também havia passado pelo Petrolina, que também fez questão de deixar uma mensagem de despedida para o jovem.

Muitos estão ressaltando que se tratava de um jovem que era cheio de sonhos.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.