Famosos

João Silva traz atualizações sobre estado de saúde de Faustão após processo de embolização

Jovem apresentador falou sobre saúde do pai.

ANÚNCIOS

Na noite desta quinta-feira (14/03), muitas notícias começaram a circular sobre o estado de saúde do apresentador Fausto Silva. O veterano segue internado após passar por um transplante de rim.

No entanto, as notícias giram em torno de um procedimento feito por Faustão. Fausto passou por um processo de embolização e procedimento teria acontecido porque o rim transplantado ainda não começou a funcionar.

Claro que a notícia levantou uma série de questionamentos sobre o estado de saúde do apresentador. Ainda na noite desta quinta, João Silva, filho de Faustão, falou com a imprensa sobre a situação do pai.

“Ele está bem clinicamente, está no quarto, ainda no hospital, mas está bem, está feliz, esperançoso”, disse ao O Fuxico. João estava no Copacabana Palace, participando de um evento, quando foi questionado.

ANÚNCIOS

“Vai dar tudo certo. No momento, ele está ainda tentado entender quanto tempo falta para o para o rim começar a funcionar”, concluiu João, demostrando uma postura confiante e otimista na recuperação do pai.

Faustão segue internado após passar por um transplante de rim. O procedimento foi considerado bem-sucedido, mas o órgão ainda não começou a funcionar. Por esse motivo, Fausto continua internado e sem previsão de alta.

Esse é o segundo transplante pelo qual o apresentador passa. Há seis meses, Faustão já tinha passado por um transplante de coração, depois de sofrer por algum tempo com insuficiência cardíaca. Agora o apresentador espera se recuperar 100%.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.