Famosos

João Guilherme revela momento de angústia e necessidade de buscar tratamento

Ator abriu o jogo sobre período turbulento e planos de buscar tratamento.

ANÚNCIOS

João Guilherme é um dos jovens atores mais famosos de sua geração. Após um começo de sucesso no SBT, o filho do cantor Leonardo, ainda engatou uma carreira musical e agora se dedica mais a atuação.

Jovem, carismático e considerado um galã em sua idade, João costuma ser bastante ativo em suas redes sociais e constantemente aparece falando de tópicos que podem parecer sensíveis para algumas pessoas.

Dessa vez não foi diferente. Demostrando vulnerabilidade, o ator usou seu twitter para falar sobre sua saúde mental e revelou que esta vivendo uma fase difícil, contando inclusive que pretendia procurar um psiquiatra.

Eu vou ter que passar num psiquiatra, minha ansiedade tá querendo se sobressair. Angústia de coisa que nem aconteceu e talvez nem vai, vai tomar no c*”, disparou o cantor sobre seu estado de saúde.

ANÚNCIOS

Embora as discussões sobre saúde mental tenham avançado, esse ainda é um tema considerado tabu para muitas pessoas. Em muitos grupos, especialmente entre grupos mais velhos, o assunto é recebido com resistência.

Não à toa, exemplos jovens como o de João Guilherme acabam sendo importantes para mudar a mentalidade das novas gerações. Afinal de contas, saúde mental não deveria ser um assunto tão difícil de se abordar.

No caso do ator, não é a primeira vez que João Guilherme fala sobre ansiedade. No entanto, essa é sem dúvidas uma das suas declarações mais fortes sobre o quanto o problema tem lhe afetado.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.