Famosos

João Guilherme aparece aos prantos após ter se envolvido em polêmica: ‘Não sabia’

O famoso apareceu aos prantos e chamou atenção nas redes sociais por conta de seu comportamento.

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, o filho do famoso cantor Leonardo, o influencer, João Guilherme, apareceram em suas redes sociais, aos prantos e muito emocionado. Ele estava sumido há algum tempo, após ter xingado uma cidade no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

“Não sabia que dava pra chorar ouvindo Nothing Change, que coisa”, disse ele, na legenda da gravação que postou.

Acontece que João Guilherme resolveu compartilhar um registro mostrando que se emocionou com a música ‘Nothing Change’, uma canção de Quavo e Takeoff.

PUBLICIDADE

Recentemente, o nome do filho de Leonardo se envolveu em uma polêmica, após ele ter xingando uma cidade que fica localizada no interior de São Paulo. Ele estava na região de Bananal, para a gravação de uma série, e acabou se referindo a cidade como uma ‘bost*’, e além disso, debochou do nome do local.

A repercussão chegou até o prefeito da localidade, William Jardim, que exigiu uma retratação por parte do ator e dos responsáveis pela série.

“Já entrei em contato com a produtora, e exigi uma retratação formal da produtora e do ator. Caso não haja a retratação até o dia de hoje, eu revogarei a autorização das gravações na cidade”, disse ele, diante do assunto.

Momentos depois, o prefeito comentou que conversou com os produtores e que João Guilherme pediu desculpas por suas falas. Além disso, ele foi retirado da produção e não está mais no elenco.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.