Famosos

Ana Maria não consegue segurar suas lágrimas diante de relato de cirurgia no cérebro: ‘Com a cabeça aberta’

A apresentadora não conseguiu segurar suas lágrimas diante da situação em seu programa.

Nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, o maestro João Carlos Martins foi convidado para participar do programa ‘Mais Você’. Ele foi convidado para tocar piano e também conversou um pouco com a apresentadora que acabou se emocionando com suas falas e não conseguiu segurar suas lágrimas.

PUBLICIDADE

Diante disso, ele tocou no assunto da cirurgia no cérebro que realizou e Braga se emocionou demais, caindo no choro. A cirurgia foi realizada para o maestro conseguir reduzir os sintomas da distonia focal, uma doença rara que causa problemas no sistema nervoso central.

“E assim, ao som de Eu Sei que Vou Te Amar, música que eu sempre choro toda vez que eu escuto, ainda mais com a presença do meu amigo e maestro João Carlos Martins no piano, a gente começa essa sexta-feira com muito luxo e riqueza… Eu estava com muita saudade, muita mesmo”, disse a apresentadora, com as lágrimas caindo de seu rosto e se expressando o quanto se emociona com toda a situação.

Logo em seguida, Braga, ainda disse que ver a situação do maestro a faz pensar que jamais devemos tirar a palavra esperança do dicionário, pois ela acha realmente incrível a situação de ver João Carlos na sala de cirurgia, com a cabeça aberta e acordado, devido a somente assim o procedimento conseguir ser feito.

PUBLICIDADE

João Carlos Martins revelou que desde muito cedo convive com os problemas que foram causados pela doença.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.