Famosos

Jenny Miranda e Fábio Gontijo não descartam reconciliação após sinais nas redes sociais

Em entrevista a coluna, ex-casal abriu o jogo.

ANÚNCIOS

Jenny Miranda e Fábio Gontijo estão ensaiando uma reconciliação, pelo menos é isso que aponta a coluna de Fábia Oliveira. A colunista chamou a atenção sobre alguns sinais dados pela famosa e o ex-marido.

Os dois se separaram há cerca de seis meses em meio a um clima conturbado. Agora, no entanto, estariam dando sinais de que estão se entendendo mais uma vez e ensaiando uma reconciliação.

Tudo começou quando Jenny compartilhou uma publicação, mostrando um vídeo de Wanessa Camargo falando sobre relacionamentos. Acontece que pouco depois Gontijo também compartilhou o mesmo vídeo.

“Tem uma pessoa que marca nossa vida de uma maneira muito forte. E que pode não dar certo naquele momento, talvez num futuro dê. Mas essa pessoa, por mais que você tenha terminado, tenha deixado de estar juntos de alguma forma, ela vai estar sempre dentro de você”, diz a cantora na declaração.

ANÚNCIOS

Chamava a atenção ainda mais que Jenny compartilhou o vídeo com uma marcação do ex-marido. Ele viu e republicou, com uma carinha triste. Os dois pareciam ter uma boa dinâmica enquanto estavam juntos.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, fontes próximas ao ex-casal contam que os dois tem retomado contato e estariam com um bom relacionamento. A informação aumenta boatos de que estariam juntos.

No entanto, Jenny e Gontijo conversaram com a coluna e negaram a reconciliação. Os dois confirmaram que retomaram contato, mas negaram um novo romance. No entanto, nenhum dos dois descartou a possibilidade.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.