Famosos

Arthur Aguiar tenta leite materno da namorada em infecção: ‘to tentando tudo’

Famoso mostrou desespero para tratar infecção.

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (19/06) ao mostrar uma técnica inusitada para tratar de uma infecção. O empresário esta lidando com um terçol no olho e tem usado o leite materno da namorada.

Jheny Santucci recentemente deu a luz ao filho do casal recentemente e naturalmente esta lactante. Por isso, Arthur tem usado o leite da namorada para tentar tratar do olho. Ao revelar o método, Arthur também pediu dicas de seguidores.

“Eu recebi várias mensagens das pessoas falando para eu passar no meu terçol leite da Jheny, porque falaram que era bom”, contou Arthur. Ele então expôs a reação demostrada pela namorada.

“Eu peguei o celular para filmar e fala falou: ‘deita ali na cama para poder pingar’. Ela tá achando que é colírio!”, brincou. Arthur então contou que aplicou um pouco do leite no olho.

ANÚNCIOS

O que diz a oftalmologia sobre o problema

Apesar do método adotado por Arthur, vale a pena dizer que não é recomendado por médicos usar leite materno nos olhos. Existe o risco de que o leite possa estar contaminado com bactérias naturais da mama, ou a presença de mastite, e essa bactéria é estranha aos olhos.

Para o tratamento adequado do terçol é importante procurar uma consulta médica. A recomendação de tratamento inclui aplicação de compressa quente, higienização da área, etc. Em alguns casos, o médico também pode indicar uso de anti-inflamatório ou antibiótico.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.