Jenny chamou a atenção nesta semana após surpreender a filha, Bia Miranda, e o ex-genro, DJ Buarque. Alegando ter recebido denúncias de uma amiga em comum, Jenny acionou a polícia para ir até a casa de Bia.
Em conversa com Fábia Oliveira, Jenny contou que ouviu de uma pessoa que a filha estava sendo mantida em cárcere e sendo agredida pelo então parceiro, que inclusive estaria com hematomas.
“Não teve acusações da minha parte. Uma amiga em comum me ligou e falou que a Bia tinha ligado pra ela chorando, que estava toda roxa, que tinha apanhado e que ele teria desativado o Instagram dela pra ela não aparecer com os hematomas”, disse.
Jenny foi até o local com policiais e encontrou Buarque sozinho. Ela confirma que o músico ligou para Bia, que apareceu pouco depois e mostrou que não estava com hematomas aparentes no corpo.
Ainda em conversa com Fábia Oliveira, Jenny afirma que já sofreu violência doméstica e não ficaria quieta sabendo que a filha poderia estar vivendo no mesmo cenário. Ela ainda contou que a situação não ajudou a amenizar o clima com Bia.
Jenny ainda falou sobre o término de Buarque e Bia, confirmado após toda a confusão. Para ela, os dois já estavam separados e apenas não tinham comunicado ao publico. “Então, no meu ver, não tenho nada a ver com esse término”, disse.
Ainda durante a conversa, Jenny rebateu as acusações feitas por Bia e Buarque, especialmente a alegação do DJ que a acusou de dever R$10 mil. De forma categórica, Jenny negou a acusação.