Casada e feliz! Assim se descreve Joana Sanz, esposa do ex jogador de futebol condenado por estupro. Recentemente ela compartilhou uma foto ao lado do marido provocando alguns internautas sobre a felicidade do casal.
Na legenda de fotos sorridentes ao lado de Daniel ela escreveu pedindo para que quem se incomodasse com as fotos, não olhasse para a foto e reafirmou a felicidade ao lado do marido. Parece que o assunto é algo de curiosidade de seus fãs.
Nesta sexta-feira Joana interagiu com seu público através das redes sociais e recebeu um questionamento sobre como convive com as críticas diárias sobre ter permanecido casada com o marido mesmo após o julgamento da Justiça Espanhola.
“Na verdade, eu não ligo mais para críticas não construtivas. Eu estou em paz, meu espírito está em paz, então é isso. Não carregue energias pesadas”, relatou Joana.
Dainel Alves pagou mais de R$ 5 milhões de reais para a justiça estrangeira como pagamento de fiança para conseguir a liberdade provisória. Ele deixou a cadeia em março deste ano após passar mais de um ano preso no Centro Penitenciário Brians 2, na Espanha.
O ex atleta foi condenado pelo crime de estupro contra uma mulher em uma balada na Espanha em 2022. Ele foi preso no ano seguinte e permaneceu preso até o pagamento de fiança, mesmo sendo condenado a quatro anos de prisão. A defesa do jogador decidiu recorrer a condenação.