Famosos

Jean Wyllys avalia trajetória no BBB5 e polemiza: ‘Grazi Massafera existe porque eu estava ali’

Jean foi campeão da edição naquele ano.

ANÚNCIOS

O BBB5 gerou algumas figuras famosas para o país, mas provavelmente as que mais se destacam são Grazi Massafera e Jean Wyllys. Ela se tornou atriz, ele se tornou político e chegou a ser eleito deputado federal.

Durante o programa, muitas pessoas devem se lembrar que os dois formaram uma dupla muito unida. Grazi e Jean construíram uma amizade que rendeu bons frutos para ambos no jogo do reality.

Em entrevista concedida neste mês, Wyllys se lembrou da participação no reality e avaliou que a relação entre os dois foi fundamental para o sucesso da atriz. Segundo a avaliação do ex-deputado, Grazi teve uma mudança na construção de seu personagem graças a amizade dos dois.

“Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita. Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava. Fui eu e o Alan, que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa”, opinou.

ANÚNCIOS

Minimizando qualquer possibilidade de polêmica, Jean fez questão de esclarecer que tem admiração e carinho pela atriz. Ainda segundo ele, os dois mantém uma relação até hoje, apesar de não ser uma amizade tão midiática quanto já foi.

Para Jean, a dinâmica do reality acontece em razão dos participantes. O ex-deputado avaliou que se tivesse sido outro elenco, talvez Grazi ou ele não tivessem feito sucesso. Para ilustrar seu exemplo, ele citou a trajetória de Sabrina Sato no BBB8.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.