Gusttavo Lima abriu uma live nesta segunda-feira (30/09), ao lado do advogado Claudio Bessa, e falou sobre as acusações que vem recebendo da polícia, desde que se tornou alvo da Operação Integration.
O cantor é uma das mais de 50 pessoas que estão sendo investigadas por uma série de crimes, de maioria do setor financeiro. Lima é apontado como um dos envolvidos num esquema de lavagem de dinheiro.
Durante a live, o cantor negou as acusações e afirmou não saber porque esta sendo alvo da polícia. “Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro deste mundo”, afirmou.
Gusttavo Lima também sugeriu que esta sendo alvo de uma campanha de difamação. “Eu nem sei por que estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, declarou o cantor que nega qualquer envolvimento.
No último fim de semana, o cantor voltou para os Estados Unidos – onde esta acompanhado da mulher, Andressa Suita, e os dois filhos. O cantor inclusive cancelou um show que faria no Brasil na próxima quarta.
“Do dia 4 para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news”, afirmou. Gusttavo debateu o assunto com seu advogado e reforçou em vários momentos que não tem qualquer envolvimento com o crime.
No último domingo (29/09), o Fantástico revelou que Gusttavo Lima já foi indiciado pela polícia civil. Cabe agora ao Ministério Público a decisão de apresentar queixa contra o cantor, ou não.