Famosos

Gusttavo Lima nega ser sócio da Vai de Bet, empresa investigada: ‘sou garoto propaganda’

Cantor respondeu questionamentos em live.

ANÚNCIOS

Gusttavo Lima realizou, na tarde desta segunda-feira (30/09), uma transmissão ao vivo para falar sobre seus recentes problemas com a Justiça brasileira. O cantor é um dos alvos da operação Integration.

Durante a live, Gusttavo Lima negou as acusações e falou sobre sua relação com a empresa “Vai de Bet”, que é uma das acusadas pela polícia de se apropriar de dinheiro vindo de jogos ilegais.

ANÚNCIOS

Questionado sobre a relação com a empresa, Lima negou que seja um dos sócios da empresa – a hipótese foi tratada na investigação, que resultou no indiciamento do cantor por lavagem de dinheiro.

“Negativo doutor. Não sou sócio da Vai de Bet, eu sou garoto propaganda da Vai de Bet, tenho um contrato de prestação de serviço para a Vai de Bet. E nesse contrato, acho que foi celebrado nos últimos meses, a negociação de 25% de uma possível venda da marca”, disse.

Gusttavo negou que tenha qualquer relação com a suposta organização criminosa que é alvo da polícia. Também participou da live o advogado Cláudio Bessas, que defende o cantor.

Na conversa, Lima reforçou que questionou a assessoria que cuida de suas finanças, para tentar entender se havia algo errado. Segundo o cantor, seu time garantiu que suas transações estavam todas dentro da legalidade.

ANÚNCIOS

O cantor reforçou que é inocente e demostrou confiança de que as investigações se encerrarão em breve. Questionado, o cantor afirmou que acredita que “isso vai acabar o mais rápido possível, o mais breve possível”.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.