Famosos

Iza chama atenção ao repostar mensagem após expor traição de Yuri Lima: ‘Lamento’

A famosa repostou um vídeo seu com uma música de fundo da Beyoncé com uma mensagem sobre seguir em frente.

ANÚNCIOS

Fã de Beyoncé, grávida e traída pelo ex-namorado, Iza repostou um vídeo feito há algumas semanas por seu fã clube em que usava a música ‘Sorry’ da Beyoncé com uma letra que chamou a atenção pela mensagem que fala sobre coragem e seguir em frente.

Estou tentando manter minha família bem. Você jura que está me dando seu coração, mas eu não ligo. Melhor ligar para Becky do cabelo bom. Você só me quer quando eu não estou lá… Às vezes eu lamento a noite em que coloquei aquela aliança“, fala um trecho da canção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Access 🇧🇷 (@beyonceaccessbr)

Iza e Yuri Lima estavam juntos desde janeiro do ano passado. O jogador de futebol estava traindo a cantora que está grávida de seis meses da primeira filha, Nala. A própria Iza publicou um vídeo contando sobre a traição.

ANÚNCIOS

No início do vídeo ela diz que ela e jogador não são mais um casal e fala abertamente que soube da traição dele através de um portal de notícias de que a procurou com áudio de print das conversas de cunho sexual que Yuri tinha com a mulher.

Em seguida Iza publicou um agradecimento a Léo dias por ter a procurado antes de soltar a notícia na mídia. Ainda segundo Iza, a mulher envolvida chegou a tentar vender as informações por R$ 30 mil reais.

Yuri Lima respondeu aos portal Léo Dias na madrugada de hoje confessando a traição. Ele diz que se sente um homem fraco e que Iza não merecia passar por isso.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender