Famosos

Ivete Sangalo quebra a web e doa caminhão de alimentos para ajudar a conhecida atriz Roberta Rodrigues

A atriz estava juntando esforços para ajudar os moradores do bairro Vidigal no Rio após os temporais e a cantora Ivete decidiu ajudar

A cantora Ivete Sangalo deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias e surpreendeu a todos nesta última segunda-feira, dia 11 de fevereiro quando decidiu ajudar a comunidade do Vidigal, localizada na Cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A comunidade sofreu muito com os fortes temporais e a chuva que aconteceu na semana passada e a atriz Roberta Rodrigues decidiu fazer algo a respeito e ajudar os moradores da forma que podia. Roberta disse que era uma coisa linda o que estava vendo e que ia contar quem tinha feito aquilo, afirmou que foi a Ivete Sangalo.

A atriz publicou um Stories em seu perfil oficial no Instagram explicando tudo, contou que um caminhão do supermercado chegou lotado de alimentos no galpão onde ela estava organizando a ajuda para quem sofreu com o temporal no Rio de Janeiro e afirmou que tudo era obra de sua amiga ‘Veveta’.

Rodrigues disse que Ivete é um ser de luz, e sua diva, que a cantora teria deixado todos emocionados com a ajuda. A atriz estava ao lado do ator Jonathan Azevedo e de Cissa Guimarães. Em outro Stories a comunidade pegou Sangalo de surpresa.

PUBLICIDADE

Os moradores apareceram cantando a música ‘Sorte Grande’ de autoria de Ivete Sangalo enquanto carregavam as caixas de alimentos que tinham recebidos da própria cantora. Se sabe que as chuvas na cidade do Rio de Janeiro foram intensas e causaram muitos danos.

Os temporais contaram com ventos que ultrapassavam os 100 quilômetros por hora e que derrubaram dezenas de árvores em vários bairros. Na rocinha pessoas morreram após um deslizamento de terra e o prefeito da cidade ligou o alerta máximo.

A prefeitura aconselhou para que os cariocas não saíssem de casa no período das chuvas para evitar ser pego de surpresa por um temporal. A recomendação logo após as chuvas era para que os moradores só saíssem de casa como última opção quando fosse extremamente necessário.

Vários vídeos viralizaram nas redes sociais onde a chuva aparece arrastando carros e a informação de que perto do número 595 uma parte da ciclovia teria caído alertou os moradores da cidade.

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor