Famosos

Irmã de Jô acusa jogador de se ‘vingar’ financeiramente dos pais após encontro com o neto

Jogador não teria gostado da atitude dos pais.

ANÚNCIOS

A vida do jogador de futebol Jô continua figurando as páginas de fofoca. O atleta vem sendo foco de fofocas e boatos desde meados do ano passado, quando viu seu casamento acabar.

Tudo começou quando, em junho do ano passado, foi exposto que Jo havia vivido uma relação extraconjugal e engravidado a influenciadora Maiára Quiderolly. A criança hoje tem 11 meses.

Na época, Jo era casado com Cláudia Silva e o relacionamento não resistiu. Acontece que agora a irmã de Jo, Eliza de Assis, acusa o atleta de prejudicar os próprios pais financeiramente.

Segundo Eliza, os pais teriam encontrado o neto, filho de Maiara, e isso teria irritado o jogador. Como reação, Jô teria reduzido o valor da contribuição mensal que envia aos pais.

ANÚNCIOS

Ela segue afirmando que seus pais sempre trabalharam, mas deixaram suas funções porque Jô havia se comprometido a apoia-los financeiramente. Ainda segundo Eliza, o jogador não atende o telefone.

“Nas últimas mensagens dele, ele falou para o meu pai que é para eles pedirem [ajuda financeira] para mim e para a Maiára. ‘Elas não estão aí, do lado de vocês? Então pede para elas ajudarem’, ele falou“, disse.

Eliza, no entanto, conta que não tem condições financeiras para arcar com todos os gastos dos pais. Segundo ela, o pai já chegou a vender o carro que tinha, e comprado um mais barato, para conseguir fechar algumas contas.

As declarações foram dadas à Quem, que procurou o jogador para expor sua versão da história. Jô negou as informações dadas pela irmã e a acusou de ser ‘mau caráter’.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.