Notícias

Triste fim: Paciente perde a vida ao cair de ambulância em movimento em SP

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

ANÚNCIOS

Este caso ganhou uma enorme repercussão e se destacou nos principais portais de notícias do país. Um indivíduo de 37 anos faleceu após cair de uma ambulância em movimento na rodovia Padre Guilherme Hovel, na cidade de Tapiraí no interior do estado de São Paulo.

Conforme informações da Polícia Civil, o fatalidade ocorreu na noite do último domingo (23), quando o paciente, sofrendo uma crise de ansiedade, abriu a porta do veículo, vindo a cair da ambulância.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelas autoridades competentes, uma equipe de saúde foi chamada para atender o paciente, que apresentava falta de ar. Posteriormente, ele foi conduzido ao hospital, onde recebeu cuidados médicos.

Depois de receber os cuidados médicos, uma equipe conduziu o paciente de volta para casa; foi então que durante o percurso, conforme informações da polícia, ele abriu a porta do veículo e caiu na pista.

ANÚNCIOS

Outra equipe de emergência prontamente prestou os primeiros socorros e encaminhou o paciente, ainda com vida para uma unidade de saúde. Entretanto, de acordo com o relatório policial, o homem sofreu graves lesões e por isso não conseguiu resistir, vindo a falecer minutos depois.

A Polícia Civil relatou que os profissionais de saúde que estavam envolvidos no caso prestaram o depoimento e logo após liberados. Por sua vez, a prefeitura de Tapiraí afirmou que irá investigar os detalhes de tudo que aconteceu. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima que não teve seu nome revelado.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.