Famosos

Íris Abravanel comenta sobre seu casamento com Silvio Santos

Há mais de 40 anos, Íris Abravanel e Silvio Santos sempre fizeram questão de mostrar como são felizes e apaixonados pela família

Um dos casais mais famosos do meio artístico, casados há mais de 40 anos, pais de 6 meninas, avós e bisavós, o casal é um exemplo a ser seguido quando o assunto é família. Silvio Santos, 87 anos. mais de 60 anos de carreira artística,comunicador, apresentador e dono do SBT, escritor, empresário e Iris Abravanel, carioca de 69 anos de idade, escritora, empresária, autora e roteirista.

PUBLICIDADE

Após o falecimento da esposa de Silvio, Maria Aparecida Vieira, conhecida carinhosamente como Cidinha, no ano de 1977, ela conheceu Silvio, na praia e no auge dos seus 29 anos de idade. Se casaram em 1981, e vivem esse amor até os dias de hoje, a família cresceu, guando se casaram Silvio já era pai das duas filhas mais velhas Cíntia e Silvia Abravanel, depois vinheram ; Daniela, Patricia,Rebeca e a caçula do casal, Renata abravanel.

Dona Íris Abravanel e Silvio, são conhecidos como um casal feliz e bem estruturado e sempre se mostram apaixonados um pelo o outro, e pela família que constituíram juntos. “Nós somos o casal que nunca briga”, garantiu o apresentador nos bastidores do Teleton.Em entrevista para a revista Caras, comentou Íris.