Famosos

Íris Abravanel comenta sobre seu casamento com Silvio Santos

Há mais de 40 anos, Íris Abravanel e Silvio Santos sempre fizeram questão de mostrar como são felizes e apaixonados pela família

ANÚNCIOS

Um dos casais mais famosos do meio artístico, casados há mais de 40 anos, pais de 6 meninas, avós e bisavós, o casal é um exemplo a ser seguido quando o assunto é família. Silvio Santos, 87 anos. mais de 60 anos de carreira artística,comunicador, apresentador e dono do SBT, escritor, empresário e Iris Abravanel, carioca de 69 anos de idade, escritora, empresária, autora e roteirista.

Após o falecimento da esposa de Silvio, Maria Aparecida Vieira, conhecida carinhosamente como Cidinha, no ano de 1977, ela conheceu Silvio, na praia e no auge dos seus 29 anos de idade. Se casaram em 1981, e vivem esse amor até os dias de hoje, a família cresceu, guando se casaram Silvio já era pai das duas filhas mais velhas Cíntia e Silvia Abravanel, depois vinheram ; Daniela, Patricia,Rebeca e a caçula do casal, Renata abravanel.

Dona Íris Abravanel e Silvio, são conhecidos como um casal feliz e bem estruturado e sempre se mostram apaixonados um pelo o outro, e pela família que constituíram juntos. “Nós somos o casal que nunca briga”, garantiu o apresentador nos bastidores do Teleton.Em entrevista para a revista Caras, comentou Íris.\n\nA escritora falou um pouco sobre  o casamento com Silvio Santos,mencionou a alegria da chegada dos netinhos, que trouxeram ainda mais alegria à vida do casal. “Somos avós como a maioria. Vocês já devem ter visto pelas fotos que somos apaixonados pelos nossos netos. Só não ‘estragamos’ quando os pais deles estão de olho”, declarou emocionada.

Iris conta que sempre se inspira em sua família quando escreve as novelas: “Tive bons exemplos de minha família que foram incríveis como pais e como avós. Eles são verdadeiros exemplos também para minhas filhas”, Comentou a amada de Silvio Santos e com propriedade no assunto, aproveitou e deu uma dica de ouro para o relacionamento: “Todos nós temos um pouco de ciúmes, é natural do ser humano. Mas tenho trauma de ciúmes demais. Meus pais se amavam muito, mas eram muito ciumentos um do outro. As únicas brigas que eu lembro dos dois eram por ciumeras bobas. Procuro aconselhar a todos a deixar o ciúmes de fora do relacionamento. É um veneno destruidor em qualquer ambiente”, concluiu Iris Abravanel.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor