Famosos

Irão fazer muita falta: relembre 10 famosos que faleceram em 2018

Com certeza esses famosos irão deixar saudades em nossos corações, veja a lista em nosso artigo.

Muitas destas comoventes notícias acabaram nos pegando de surpresa, no entanto, todas elas nos deixaram com muitas saudades. Qual deles você sentiu mais e se angustiou com sua morte? Todos os anos algumas pessoas famosas acabam partindo e deixando seus fãs com bastante saudades, e com muita tristeza pela partida de pessoas que foram muito especais e acabaram fazendo a diferença, cada um no seu segmento artístico ou profissional.

PUBLICIDADE

Certamente para aqueles que amam e admiram não afeta nada a idade, é sempre muito triste, porém, em algumas situações, a notícia da morte acaba pegando de surpresa, por exemplo, quando o óbito acontece decorrente de um acidente de carro, ou quando é por assassinato. Outras celebridades quando falecem passam a ser uma referência também de atenção, dependendo da doença as pessoas começam a ter maior atenção com a saúde.

Veja em nosso artigo a lista dos famosos que irão nos deixar com muitas saudades, que faleceram em 2018:

PUBLICIDADE

1 – Angela Maria

A Rainha do Rádio faleceu com seus 89 anos, no mês de setembro de 2018, o motivo da morte foi infecção. “É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Angela Maria partiu. Foi morar com Jesus. Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou”, comunicou o empresário Daniel D’Angelo em entrevista ao portal UOL.

PUBLICIDADE

2 – Mr. Catra

Profissional do funk veio ao óbito ainda novo, aos 49 anos, também no mês de setembro. Ele estava lutando contra um câncer de estômago, já estava em tratamento desde 2017, quando soube do diagnóstico.