Famosos

Internada lutando contra um câncer, Deise do Fat Family, ganha festa surpresa de aniversário em Hospital

Internada desde agosto e em tratamento contra um câncer, cantora completou 39 anos nesta segunda-feira (5)

Deise Cipriano integrante do Fat Family ganhou uma festa surpresa nesta segunda-feira (5), quando completou seus 39 anos. A cantora tem passado por muitos momentos difíceis em sua vida. A cantora foi diagnosticada com tumor maligno no fígado e, desde então, deu início ao complexo tratamento contra uma luta diária contra o câncer.

PUBLICIDADE

Deise tem passado por um momento muito doloroso, sua família fez questão de celebrar seu aniversário, onde aconteceu no instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde Deise segue internada desde agosto em tratamento contra o câncer. Mesmo estando dentro de um hospital, os familiares comemoraram o niver da artista e dividiu com o público o momento emocionante através das redes sociais.

Talita Cipriano, filha da cantora, compartilhou com seus seguidores no Instagram um pouco sobre o momento dos parabéns em vídeo, no qual Deise aparece emocionada entre seus familiares e equipe médica.

PUBLICIDADE

Talita Cipriano, que também é cantora, aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração a sua mãe. Ela compartilhou a mensagem em sua rede social e emocionou os internautas.  A jovem ressaltou o momento difícil que a família tem passado, mas deixou claro que acredita que tudo vai ser superado. A filha de Deise ainda deixou evidente o tamanho da fé que tem em Deus.

“Por onde começo… Somos a mesma carne. Não gente, não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos. Mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração, tem que aproveitar a cada minuto, tem que ser real, tem que ser sincero. E eu e minha mãe somos assim, real verdadeiras. E agradeço de todo meu coração, pois a cada dia me torno uma mulher de caráter, estudiosa, determinada. Se eu sou isso, é por que você mamãe me ensinou”.

“A gente tem passado por um momento difícil, mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível. E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui, sim. Parabéns, mãe. Mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos”.

“Ninguém queria que você passasse o niver no hospital. Nem você mesma. Mas logo estará fora do hospital, lindíssima, porque você não é obrigada. Aproveite seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia”.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda estar internada, a cantora vem evoluído bem ao tratamento apresentando melhoria em seu quadro clínico.