Famosos

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner fala pela primeira vez sobre a separação dos pais e faz revelação

Beatriz Bonemer, uma dos trigêmeos do casal, falou pela primeira vez sobre a separação dos pais, que aconteceu em 2016

Desde que anunciaram o fim do casamento, Fátima Bernardes e William Bonner viraram assunto na mídia. Como já foi dito em muitos sites o jornalista saiu de casa antes de revelar a separação, ele e Fátima enfrentaram crise conjugal de dois anos e a partilha de bens do ex-casal envolve quatro imóveis de luxo.

PUBLICIDADE

Eles decidiram pela separação no dia 20 de dezembro de 2015. Fátima Bernardes e William Bonner eram um dos casais mais amados e respeitados, eles eram referência de relacionamento. Mas o casamento de longa data chegou ao fim a cerca de dois anos atrás, e o próprio ex-casal anunciou a separação por meio do Twitter e literalmente quebrou a internet. Durante muito tempo e até hoje, eles são notícias nos sites de notícias e programas de fofocas.

Atualmente Bonner casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas, enquanto Fátima está namorado com Túlio Gadelha, William Bonner se casou em uma cerimônia intimista e com a presença de familiares e amigos íntimos há poucos meses.

PUBLICIDADE

Cerca de dois anos após a separação dos pais, Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, resolveu quebrar o silêncio e pela primeira vez falou sobre o assunto á imprensa.

Ela, que é trigêmea, em entrevista ao TV Fama falou sobre a separação dos pais.“Os dois estão felizes, então a gente aceita, né? Se eles estiverem felizes, para mim estará ótimo”, disse Bia.

“Como a gente estava dentro (da situação), tivemos mais tempo para se acostumar. Os fãs, o público, foram muitos no impacto, ficaram chocados, mas normal. A gente vai se acostumando com o tempo”, finalizou a jovem.

PUBLICIDADE

Atualmente o apresentador William Bonner continua a frente do Jornal Nacional, enquanto Fátima Bernardes, apresenta seu programa matinal se segunda a sexta-feira, o ‘Encontro com Fátima’.

Fátima tem uma linda relação com seus filhos, em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto onde aparece imitando a filha, Bia Bonner, fruto de sua relação com Bonner. O click onde Fátima aparece á pose da filha foi tirado no cenário do programa “Encontro”, apresentado por ela nas manhãs da TV Globo. Na legenda da sua publicação, escreveu: “A gente começa a semana com a sugestão de um seguidor para que eu fizesse a mesma pose da minha filha Bia. Tentei”.

Ainda em sua publicação, exibiu o clik da filha, para comparar as poses. “Tal mãe, tal filha. Lindas”, “Nunca vi duas pessoas tão iguais”, “Parecem muito”, foram alguns comentários feitos pelos seguidores.

PUBLICIDADE

Quem também se manifestou nos comentários foi a própria filha Bia, que escreveu: “Aprendeu”. Além de Bia, Fátima também é mãe de Vinícius e Laura, eles vale dizer, são trigêmeos.