Famosos

‘Injustas’: namorado de Rafa Kalimann sai em sua defesa em meio a críticas

Ator não aprova críticas contra atuação de Kalimann.

ANÚNCIOS

Ao longo das últimas semanas, a discussão sobre a escalação de influenciadores para novelas ganhou gás nas redes sociais. Especialmente por algumas declarações de pessoas influentes da área, o assunto voltou a repercutir.

Com isso, o nome de Rafa Kalimann voltou a circular nas redes sociais. Rafa surgiu como personalidade da internet, participou do BBB e desde então vem sendo aproveitada na Globo com projetos variados.

Sua escalação para o elenco de “Família é Tudo” tem sido um assunto alvo de críticas e discussões há muito tempo. Nesses últimos dias, com a volta do assunto aos holofotes, as críticas ganharam força de novo.

Dessa vez, quem saiu em defesa de Kalimann foi o namorado, Allan Souza Lima, de 38 anos. Chama ainda mais a atenção a declaração o fato de Allan ser ator. Ao F5, Allan falou em injustiça.

ANÚNCIOS

“Vejo injustiça nesse tribunal hipócrita, ela se dedica todos os dias. Me incomodou vê-la bombardeada, pois está fazendo por onde e começando como todos já começaram”, declarou.

O ator afirmou que se mantém longe das redes sociais por acreditar que não é um ambiente saudável, além de ter revelado que ajuda a namorada. “Eu a ajudo, com minha expertise de mais de 20 anos, pontuando analiticamente o que ela pode mudar, trazer de novo”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Allan e Rafa chamaram a atenção em maio deste ano quando contaram detalhes de quando se conheceram e como foi o começo do namoro.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.