Famosos

Gustavo Mioto sai em defesa de Ana Castela após cantora ser alvo de críticas: “Galera se doendo”

Cantor não gostou de ver a namorada sendo criticada.

ANÚNCIOS

Gustavo Mioto comprou as dores da namorada, a cantora Ana Castela, e saiu em sua defesa. O cantor não gostou das críticas que Castela tem recebido após ter tido o nome confirmado no projeto Poesia Acústica.

Os nomes da edição 16 do projeto foram divulgados nessa semana e a presença de Ana Castela gerou polêmica. Mioto, por sua vez, saiu em defesa da cantora e mandou um recado aos críticos.

“Vi uma galera se doendo pelo Poesia, que é a mesma galera que quer que o som deles fure a bolha. Não dá pra entender direito…Não gostou, faz rima em casa e posta pra gente ouvir”, escreveu no X (Twitter).

L7nnon, Tz da Coronel, Mc Ryan SP, Lourena, Xamã, Filipe Ret, Mc PH e Orochi também integram o elenco da nova edição do projeto. O Poesia Acústica surgiu em 2017 e tem uma rotatividade de artistas em cada uma de suas edições.

ANÚNCIOS

Castela foi alvo de críticas tanto por parte de seus próprios fãs, quanto por fãs do projeto. Isso porque alguns grupos de fãs acreditam que a sonoridade da cantora não se encaixa no projeto.

Nas redes sociais, circulam alguns cortes que mostram gravações de bastidores do clipe. Em um dos vídeos, compartilhado por fã clubes da cantora, é possível conferir parte da letra cantada por Castela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Com amor ,Nelci 💖 (@anacastelaluz)

No vídeo, Castela aparece ao lado de Xamã, que é um dos nomes frequentes do Poesia Acústica ao longo dos anos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.