Famosos

Em entrevista resgatada, Silvia Abravanel conta sobre ter sido humilhada por Patrícia: ‘ciumenta’

Herdeira admitiu rusgas na relação com a irmã.

ANÚNCIOS

Ao longo das últimas semanas, o nome de Patrícia Abravanel tem andado em alta nas redes sociais por toda a especulação envolvendo a saída de Eliana do SBT. Isso porque muito se questiona sobre as motivações por trás da decisão de Eliana.

Existe uma grande especulação de que uma suposta rixa entre as duas poderia ter sido um dos motivos. Vale lembrar que Eliana não rompeu com o SBT, apenas optou por não renovar seu contrato e, uma vez livre no mercado, optou por fechar com a Globo.

Nas redes sociais, não faltam conteúdos sobre o assunto e foi assim que internautas resgataram uma entrevista antiga de Silvia Abravanel. Concedida há 7 meses, a entrevista trouxe declarações fortes.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, Silvia se lembrou de uma ocasião envolvendo a irmã, a quem descreveu como “ciumenta”. “Ela queria só ela aparecer, só ela sobressair, então ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar“, afirmou.

ANÚNCIOS

Silvia ainda lembrou que, na ocasião, Patrícia a orientou a “ficar quieta” no palco. A herdeira do dono do baú admitiu que ficou magoada e deixou o palco para chorar, se sentindo humilhada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Ainda na entrevista, Silvia contou que nunca tinha falado sobre o episódio com a irmã. Na conversa com Gimenez, Silvia afirmou ainda que entende que não tem o talento da irmã, ou mesmo de Thiago Abravanel, mas que merece respeito.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.