Notícias

Em Rodeio, peão não resiste após ser pisoteado por touro; video

Fabiano não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIOS

Um rodeio no município de Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul, acabou em tragédia na última segunda-feira (08/07). Um dos peões que se apresentavam no evento acabou morto, após cair da montaria.

O evento era transmitido pela internet e o público, de várias cidades do país, assistiram o momento em que Fabiano Pinheiro Rocha caiu do touro e acabou sendo pisoteado pelo animal, indo a óbito na sequência.

Fabiano aguentou 14 segundos sobre o animal até cair. As imagens mostram que o touro na sequência acaba pisando no peão com as duas patas traseiras. Infelizmente, Fabiano não suportou as lesões.

ANÚNCIOS

Impressiona nas imagens o fato de Fabiano ter conseguido se levantar, mesmo depois do pisão. Com ajuda dos assistentes, ele consegue deixar a arena saindo pelo portão lateral. No entanto, o dano interno foi grande.

Fabiano precisou de assistência médica, mas não foi suficiente. O peão teve o óbito confirmado pouco depois do incidente envolvendo o animal. Fabiano era residente do município de Junqueirópolis, em São Paulo, e estava no local apenas para participar do Fátima Fest.

O peão tinha 36 anos de idade e sua morte deve ser investigada pela Polícia Civil. Procurado pelo g1, o delegado Cristiano Hein confirmou os fatos: “Ele foi atingido pelo touro e ainda conseguiu andar, só que momentos depois passou mal, foi socorrido e morreu a caminho do hospital”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Fest Oficial (@fatimafest_fatimadosul)

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, o evento atrai mais de 12 mil seguidores. O município, embora não seja tão grande, é marcado pelo evento que movimenta a economia local e atrai milhares de pessoas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.