Nesta última segunda-feira, dia 12 de agosto, uma das vítimas da tragédia de avião que aconteceu em Vinhedo, São Paulo, iria completar 31 anos de idade. Se trata de Ana Caroline Redivo.
O avião, que partiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, caiu no interior paulista, o que resultou na morte de seus 62 ocupantes.
Ana Caroline trabalhava como nutricionista e era bastante conhecida na região de Cascavel, no Paraná. Ela também era colunista do quadro ‘Viva e Saúde’, na rádio CNB Cascavel.
Diante de seu falecimento, a rádio lamentou duramente a perda e destacou a vitalidade da nutricionista que iria retornar com suas colaborações em outubro.
“Ana Caroline cheia de vida, carregava muitos sonhos. Nossos agradecimentos por ter estado conosco durante esse tempo, abraço aos familiares e nossos sentimentos”, declararam, através de uma nota oficial.
Filha do empresário Odelir Redivo, ela também atuava como influencer em suas redes sociais, tendo mais de 42 mil seguidores em seu perfil, onde compartilhava conteúdos sobre nutrição, saúde, bem-estar e seus registros de viagem.
Ana Caroline iria viajar para o exterior, com a intenção de comemorar o seu aniversário. E infelizmente, ela se tornou uma das vítimas fatais da queda.
Uma nota de pesar foi emitido pelo Conselho Regional de Nutrição, lamentando a perda da jovem profissional. A tragédia será investigada pelas autoridades e uma análise deverá ser divulgada nos próximos trinta dias.