Após os resultados das eleições que aconteceram no último domingo (30), quando a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), boa parte dos apoiadores do presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro não aceitaram o resultado das urnas.
Caminhoneiros bolsonaristas da considerados da extrema direita passaram a bloquear diversas rodovias em todo o Brasil pedindo intervenção militar.
Outras centenas de pessoas que apoiam Bolsonaro também estão se reunindo principalmente diante dos quartéis do Exército, pedindo intervenção militar o que vai contra o que diz a constituição.
Entretanto, um militante de Jair Bolsonaro foi mais além, ele resolveu protestar pulando de uma ponte que fica na cidade de Juiz de Fora, localizada no interior de Minas Gerais, segundo as primeiras apurações, o caso aconteceu pouco depois das 6 horas da manhã.
Segundo testemunhas ele gritou pedindo intervenção militar: “Exército, salve o Brasil”.
Veja a seguir o vídeo que foi gravado no momento em que o homem pula.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foram acionados para a atender a ocorrência, assim que eles chegaram no local, o homem que não teve o nome revelado, se jogou no Rio Paraibuna, que corta a cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata.
De acordo com o Corpo de Bombeiros o homem foi socorrido com vida e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Pronto Socorro.
Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem.
Você não está sozinho