Notícias

Grávida de 31 anos é atingida por raio; ela e bebê saem praticamente ilesos: ‘é um milagre, não tem outra explicação’

Caso aconteceu na última semana em Rondônia

ANÚNCIOS

Uma história impressionante que contraria todas as probabilidades vem chamando atenção nas redes sociais neste começo de mês de novembro. Rafael Parra de 31 anos de idade, grávida de 7 meses foi atingida por um raio.

A mulher rondoniense saiu praticamente ilesa após ser atingida pelo raio. Além dela, o bebê que está em seu ventre também não sofreu nenhum dano. O único vestígio que ficou deste acidente foi uma marca nas costas de Rafaela.

Ela conta que estava encostada no balcão de sua cozinha quando tudo aconteceu. Rafaela diz que ouviu um estrondo muito alto tanto que pensou que o fogão tinha explodido.

Mas na verdade um raio tinha acabado de cair no local em que ela estava. Segundo Rafaela, no dia do acidente, que aconteceu na última semana, o dia estava bastante chuvoso mas no momento do raio não havia chuva forte.

Inicialmente ela ficou incredula com o que tinha acabado de acontecer. Um funcionário que estava no banheiro e o marido que estava na rede não sofreram nada com a queda do raio.

ANÚNCIOS

Veja a seguir as fotos das marcas que ela ficou após ser atingida pelo raio.\n\nPorém, além dela ficar com uma marca no corpo, Rafael relata que todas as tomadas da casa explodiram e os eletrodomésticos acabaram queimando.

Veja a marca que ficou no corpo de Rafaela:

Grvida rondoniense foi atingida por raio nas costas Foto Rafaela ParraArquivo Pessoal

ANÚNCIOS

Após o incidente, preocupada com a situação do bebê, Rafael procurou atendimento médico em Guarará-Mirim.

Ela fez um ultrassom que comprocou que estava tudo bem com seu bebê

Rafaela comemorou o milagre que viveu e publicou sua história em uma publicação nas redes sociais

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira