Notícias

Datena ‘quebra a cara’ com discurso feito por Bolsonaro após sua derrota: ‘Muito dúbio’

Datena não pareceu satisfeito com o discurso após a derrota.

José Luiz Datena é um famoso apresentador brasileiro que ficou muito conhecido por não ter medo de dizer o que pensa. Ele apresenta o programa ‘Brasil Urgente’. E após o primeiro pronunciamento de Jair Messias Bolsonaro, após sua derrota nas urnas, o famoso expressou sua opinião e decidiu falar tudo o que pensa, diante do assunto.

PUBLICIDADE

Em suas palavras, o discurso teria sido muito ‘dúbio’, e para ele, o certo seria que Bolsonaro fosse mais contundente em suas palavras, ademais, para que os apoiadores finalmente liberassem as rodovias. Algo que chama atenção e que certamente está prejudicando a rotina de muitas pessoas.

“Ele não pediu para levantar os bloqueios, eu pensei que ele fosse pedir isso imediatamente. Ele só condenou os métodos que estão sendo utilizados, que são parecidos com os métodos de esquerda, e agradeceu aos 58 milhões de votos”, disse ele, ao falar sobre o assunto.

Ao longo de toda sua atração, o jornalista não deixou de fazer críticas a forma que o atual presidente realizou o discurso, pois acreditava que a primeira coisa que Bolsonaro iria pedir seria para que os manifestantes liberassem as rodovias.

PUBLICIDADE

“Mas foi muito dúbio o discurso do presidente, não foi claro”, disse ele, ao expressar sua opinião sobre o assunto.

Datena ainda disse que sequer conseguiu entender o discurso de Bolsonaro e que não acredita que suas palavras serão o suficiente para que as estradas sejam liberadas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.