Famosos

Jojo Todynho diz tudo o que pensa após ver rumores de seu ex beijando outra: ‘Não tenho paciência’

Jojo Todynho se pronunciou após o seu ex ter beijado outra na sua frente.

Lucas Santos, de 21 anos, é o ex-marido de Jojo Todynho, e de forma recente, ele gerou polêmica ao aparecer aos beijos com outra mulher, no mesmo local em que a famosa estava. Diante de toda a situação, a famosa resolveu se pronunciar de como se sentiu após ver o ex aos beijos de forma tão rápida com outra.

PUBLICIDADE

“Estava lá bebendo, zoando, beijando outra, isso para mim é indiferente. Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada com óculos escuros na cara tipo Stevie Wonder, beijando outra, superou rápido”, contou ela, ao falar sobre o assunto e revelando que não se sentiu abalada ao ver toda a situação.

‘Não tenho paciência’, ainda disse ela.

A famosa foi acompanhada de uma amiga para a balada e ainda foi revelado que o seu ex, Lucas, teria dito para sua colega que existiam tantos lugares para ela levar Jojo. Com isso, a cantora reagiu e disparou que ela era do Rio e Lucas quem não era daquele lugar.

PUBLICIDADE

Lembrando que ele se mudou de Curitiba para conseguir ir morar ao lado da artista.

Desta vez, Lucas deixou bem claro que provavelmente o término será de vez. Recentemente, os dois haviam passado por um término relâmpago.

Eles se casaram no começo de janeiro, após alguns meses de namoro.

Com o fim da relação, os dois parecem estar seguindo em frente. O relacionamento deles sempre foi bastante comentado por internautas.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.