No fim do mês de julho, a morte do fisiculturista Hugo Sérgio Andrade do Nascimento gerou comoção em todo o país. Hugo teria morrido após salvar a esposa, a filha e o cachorro de um incêndio no apartamento onde moravam.
Num primeiro momento, Hugo foi apontado como um herói por ter salvo toda a sua família. Agora, no entanto, vizinhos questionam a versão apresentada pela viúva do fisiculturista.
A história esta sendo checada pela polícia, que ainda não encerrou o inquérito. Em relatos, vizinhos afirmam ter ouvidos gritos antes do incêndio. Além disso, uma testemunha conta que viu o que parecia ser sangue no apartamento.
A testemunha afirma que ouviu uma criança gritando e barulhos de móveis sendo quebrados, quando notou o fogo. Ao subir em direção ao andar onde tinha fogo, o homem se deparou com Larissa, esposa do Hugo.
Ainda em depoimento, a testemunha conta que Larissa pediu ajuda para abrir o apartamento, mas desceu e não ficou para ajuda-lo. A testemunha conta que salvou a criança, filha de Larissa e Hugo, com ajuda de um motoboy.
Durante o resgate, conta que viu Hugo, já caído dentro do apartamento. A testemunha também alega ter visto marcas vermelhas que pareciam sangue. Além disso, afirma ter estranhado que Larissa desceu antes do resgate da filha.
A síndica do prédio também foi ouvida e alegou que todos os protocolos de incêndio foram seguidos. Além disso, afirmou já ter ouvido brigas do casal anteriormente. A polícia agora deve ouvir Larissa em depoimento.
A menina resgatada, filha de Hugo e Larissa, segue internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde da criança, de 6 anos de idade, é considerado grave.